Friday, July 10, 2020

Friday

Mais um dia de sol que começou com temperaturas de 7 graus e agora está calor com 20 graus. Já esperamos a chuva no final de semana que inicia. E assim tem sido os dias punks. 

Hoje um cartório não soube interpretar uma sentença minha e excluiu o nome dos pais biologicos de uma certidão de nascimento quando era tão somente para incluir os socio-afetivos, um colega insistente pergunta atormentadamente sobre um processo meu, um amigo me manda mensagem dizendo que acha que esta com covid-19, tive duas reuniões e ainda tenho dois eventos para participar, mas estou me fazendo pois serão gravados, e se ninguém sentir minha falta vou ver amanhã com calma, meu terapeuta, sim , porque com essa vida preciso de um terapeuta, entra num assunto bastante complicado na minha vida e me deixa desestabilizada e com vontade de me aninhar e dormir até amanhã, mas não posso, pois a sexta feira ainda não terminou, e por fim uma amiga quer fazer HOJE fotos virtuais minha. Nem pense nisso hoje amiga. Alem de um caso de Barbados, sim, pasmem de Barbados, bastante complicado que me atormenta por não conseguir fazer nada. 

Queria era férias em Barbados, isso sim. Isso que era. Mas não vejo férias tão cedo nesse momento, para qualquer lado que olho tem covid. E para sair do Brasil, precicaria ir para as Canarias, ficar lá uns 15 dias e depois voar para onde eu quisesse que me deixariam entrar. HAHAHA. Tá realmente feia a coisa aqui no Brasil, mas ao mesmo tempo essa feiura não é aparente. É uma guerra silenciosa, e como tudo que é muito silencioso um dia explode. Não confio mais no silencio de ninguem e nem de qualquer coisa. Aquela teoria de cão que ladra não morde, o inverso não é verdadeiro. Senti isso na pele. Muito silencio faz mal, pessoas quietas explodem e acabam te culpando pelo silencio delas. Fujam !!!
Mas a sexta feira continua, e como eu digo pra todos os amigos, vai passar, e acredito nisso. Só não sei quando. Mas eu precisava de uns dias de férias no calor, já que o covid interrompeu toda minha viagem para a Europa esse ano. 

Siguiamo porque ainda há coisas pra fazer. Mais tarde, um vinho acalmará toda semana e terei um final de semana zen. 

No comments:

Post a Comment