Wednesday, October 31, 2018

Nem tudo que brilha é ouro !

Nem tudo que brilha é ouro, mas todo ouro brilha. Depois do impacto político em minha vida, em pensar que tudo aquilo que construímos nestes últimos cinco anos vai por água a baixo, que o nosso Brasil é uma piada, um movimento cíclico de subidas e descidas, de que o povo demonstrou mais uma vez o quanto é ignorante, o quanto não conhece a história de seu país, comecei a me recuperar desta guerra perdida. Winston churchill disse, o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo. Dois dias foram necessários para recuperar a energia e reiniciar. Recebi muitas mensagens de migrantes preocupados com a situação migratória do país após a eleição, e simplesmente não tinha nada a dizer-lhes, a não ser reconfortá-los e acreditar que nada ficará pior. Nossos projetos e nossos sonhos de acabar com o racismo e xenofobia no Brasil, ou pelo menos diminui-los até excluí-los desabaram, mas somos fortes o suficiente para continuarmos em frente. Já passei por diversas quedas, mas aprendi a levantar-me o mais rápido possível e seguir. A minha luta continua !!! A nossa luta continua sempre !!! E, mais uma vez, um presidente que não me representa. Você não pode deixar-se abalar pelo comandante do navio, você tem que criar estratégias para sair salvo, pois se ele afundar, você sairá ileso !!

No comments:

Post a Comment